Início Imprensa Aviso legal
separator
Buderus
Informação Imprensa Bosch e Buderus com o Dia Mundial do Meio Ambiente

Bosch e Buderus com o Dia Mundial do Meio Ambiente

A Buderus e a Bosch Industrial, marcas pertencentes à divisão Termotecnologia do Grupo Bosch, celebram o “Dia Mundial do Meio Ambiente” a 5 de Junho. Este ano dedica-se à consciencialização das pessoas face à urgente necessidade de proteger os Pequenos Estados Insulares dos riscos e desafios crescentes, resultantes das mudanças climáticas.

O objetivo desta jornada realizada sob o tema “Levanta a tua voz, não o nível do mar”, é de focar a atenção do público nos Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento. O Dia Mundial do Meio Ambiente é uma excelente oportunidade para incentivar a solidariedade com estas ilhas.

Cada vez que é instalado um coletor solar ou uma caldeira Buderus, ou quando uma fábrica confia em alguma das caldeiras de vapor ou de água sobreaquecida da marca Bosch para seu sistema de produção, estamos a ajudar a cuidar do meio ambiente. O elevado grau de responsabilidade e inovação do Grupo Bosch defende a proteção dos recursos naturais. A aplicação de sistemas sustentáveis e eficientes contribui para baixas emissões de CO2, contribuindo por sua vez para a diminuição das consequências associadas às alterações climáticas.

Desta forma a Buderus e a Bosch demonstram um ano mais o seu apoio a esta iniciativa:
“O Dia Mundial do Meio Ambiente é uma oportunidade para as pessoas perceberem que são responsáveis pelo planeta terra e que se podem tornar em agentes da mudança.”

Descarregue o comunicado de imprensa em pdf
Bosch e Buderus com o Dia Mundial do Meio Ambiente
6 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente


Youtube
Linkedin
Partilhar